terça-feira, 15 de julho de 2008

NOTICIAS DO VASCO

O time do Vasco segue com altos e baixos no Campeonato Brasileiro. Sem muito dinheiro para investir em contratações, a nova diretoria, que tem Roberto Dinamite na presidência, priorizou a contratação de um zagueiro e dois homens de meio-campo. Os nomes já foram escolhidos, mas o clube esbarra na falta de verba para investir em nomes de peso. Outra preocupação é com a provável saída de dois jogadores: Morais e Leandro Amaral.

A prioridade "zero" da diretoria é em acertar a contratação de um zagueiro experiente e, de preferência, com passagens pela seleção brasileira. O nome de Roque Júnior foi o escolhido por Roberto Dinamite. No entanto, as negociações estão emperradas por causa dos altos valores pedidos pelo jogador, cerca de R$ 150 mil mensais. A idéia de ter o atleta é para melhorar o desempenho do setor, que tem sido constantemente criticado neste Campeonato Brasileiro.

Além de Roque Júnior, a diretoria vascaína está interessada em repatriar os meias Felipe e Pedrinho. O primeiro tem contrato com o Al Sadd, do Qatar, até maio de 2009 e depende de uma liberação dos árabes para negociar. O outro está sem clube à espera de uma proposta cruzmaltina. O vice-presidente de futebol do Vasco, Manoel Fontes, falou sobre as negociações.

Nenhum comentário: